29/09/2017

Mestrado IZ está com inscrições para processo Seletivo para 1º semestre 2018

O Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abre inscrições para o processo seletivo – 1º semestre 2018 – do curso de pós-graduação “Stricto sensu”, nível Mestrado em Produção Animal Sustentável. As inscrições deverão ser feitas no período 2 a 27 de outubro de 2017, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, seguindo as informações em www.iz.sp.gov.br/pos.

Para fazer as inscrições, o interessado deverá comparecer pessoalmente ou enviar a documentação pelo correio, exclusivamente via Sedex, e a data do carimbo do correio não deverá ultrapassar o prazo da inscrição – dia 27/10. Enviar a documentação em um único envelope, para Secretaria de Pós-graduação/Instituto de Zootecnia, Rua Heitor Penteado, 56, Nova Odessa (SP), Cep 13460-000.

Provas - e proficiência em inglês no dia 21; prova de conhecimentos gerais e específicos no dia 22 pela manhã, e à tarde defesa do currículo, caso necessário continuará no dia 23.

A divulgação de resultados finais ocorrerá em 13 de dezembro de 2017. Os resultados serão divulgados no site do Instituto de Zootecnia e por listagem publicada na Secretaria da PG. Não serão divulgados resultados por telefone ou e-mail.

Mestrado IZ – A Pós-graduação do Instituto de Zootecnia é reconhecida pela Portaria MEC 1077 e é composta por professores doutores e pesquisadores científicos do IZ. O curso de mestrado, conceito 4 na avaliação Capes 2017, conta com três linhas de pesquisa Linhas de pesquisa – Recursos Genéticos, Melhoramento e Reprodução Animal; Intensificação e Sustentabilidade de Sistemas de Produção; e Segurança Alimentar, Ambiência e Bem-Estar Animal.

O curso é direcionado para profissionais das áreas de zootecnia, medicina veterinária, agronomia, biologia, bioquímica e outras afins, para proporcionar conhecimentos com vistas à produtividade animal, à qualidade do produto e aos impactos ambientais dessas atividades.

Mais informações no site do IZ www.iz.sp.gov.br/pos, pelo e-mail pgiz@iz.sp.gov.br ou (19) 3476.0964.

Por Lisley Silvério (MTb. 26.194)

Assessora de Imprensa
Instituto de Zootecnia