10/04/2019

Prefeito Bill recebe novo diretor-geral do Instituto de Zootecnia

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza recebeu na manhã desta segunda-feira (8), em seu gabinete, a visita do novo diretor-geral do Instituto de Zootecnia de Nova Odessa, Luiz Marques da Silva Ayroza. O vereador Avelino Xavier, o Poneis, também participou do encontro. Ayroza é pesquisador, doutor em Zootecnia e foi diretor-geral do Instituto de Pesca por três anos, onde contribuiu na área administrativa e de pesquisa em aquicultura. Também é presidente da Comissão Técnica de Agronegócios do Gabinete da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

“O Instituto de Zootecnia faz parte de Nova Odessa e a história da nossa cidade está ligada ao IZ. Agradeço ao Luiz pela visita e reforço que estamos sempre de portas abertas para as questões ligadas ao instituto”, disse o prefeito Bill.

“Tenho uma grande expectativa em trabalhar com a integração de toda a cadeia de produção animal no IZ, direcionando as pesquisas desenvolvidas nos Centros temáticos, conforme as demandas da agropecuária”, ressaltou o novo diretor-geral.

Presente ao encontro, o vereador Poneis lembrou da emenda anunciada no ano passado pelo deputado estadual Cauê Macris, no valor de R$ 300 mil, para adequações no prédio do IZ visando a transferência do Poder Legislativo. “Aproveitei esse encontro com o prefeito Bill e o novo diretor-geral do IZ para cobrar a liberação desse recurso e assim a Câmara deixe de pagar aluguel”, afirmou o vereador.

Fonte: Diretoria de Comunicação PMNO
segunda-feira, 8 de abril de 2019