02/06/2020

Edital PIBIC/IZ - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica do Instituto de Zootecnia

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica do Instituto de Zootecnia (PIBIC/IZ) é vinculado ao CNPq e tem como objetivo primordial preparar alunos de graduação para a pós-graduação, ensinando os fundamentos da pesquisa científica e aprofundando seus conhecimentos na área de competência do orientador.

A Iniciação Científica oferecendo aos alunos a oportunidade de descobrir como a ciência é produzida e como o conhecimento é adquirido.

Esse objetivo é adquirido pela participação nas atividades práticas e teóricas no ambiente de pesquisa, por meio de vínculo com um projeto de pesquisa do orientador.

inscrição de projetos/orientadores/alunos será realizada no período de 08 de junho a 08 de julho de 2020.

Informações, acesse: https://bit.ly/EditalPibic2020IZ

Contato: andrea@iz.sp.gov.br