11/11/2020

Diretoria do IZ recebe a visita do prefeito de Nova Odessa

O encontro de cordialidade foi para conhecer a nova equipe da diretoria

A diretora geral do Instituto de Zootecnia (IZ/APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA), Cristina Maria Pacheco Barbosa , recebeu na tarde desta terça-feira (10), a visita do prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, que se colocou à disposição do Instituto para futuras parcerias com o município.

Cristina considerou a importância desse diálogo com a prefeitura para atividades que podem beneficiar tanto a instituição quanto a sociedade, “já que as pesquisas desenvolvidas no IZ geram tecnologias que estão presentes no dia a dia da população, por meio das refeições, como no leite do café da manhã ou no almoço e no jantar, seja no bife mais macio ou naquele ovo quentinho com mais qualidade nutricional”.

Lisley Silvério (MTb. 26.194)
Assessora de Imprensa - Instituto de Zootecnia
Secretaria de Agricultura e Abastecimento