07/12/2009

IZ realizará reunião da Programação Conjunta em Bovinos de Corte para o Estado de São Paulo em Sertãozinho (08/12/2009)

O Instituto de Zootecnia (IZ/APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA), realizará no mês de dezembro reuniões de pesquisadores do IZ e dos Pólos Regionais da APTA para "Programação Conjunta de Pesquisa para o Estado de São Paulo".

O objetivo é elaborar um programa único de ações de pesquisa na área de gado de leite, ovinocultura, gado de corte, pastagens e suinocultura para todo Estado de São Paulo.

Nesta terça-feira, 08 de dezembro de 2009 às 10 horas, o encontro será sobre gado de corte e ocorrerá no Centro Avançado de Pesquisa Tecnológica do Agronegócio de Bovinos de Corte, com sede em Sertãozinho/SP. Participarão desse encontro pesquisadores que irão estabelecer um relato sobre diagnóstico do gado de corte em São Paulo; identificação das oportunidades; identificação de fontes financiadoras oficiais e privadas; elaboração de “time-list” para apresentação de projeto destinado à solicitação de auxílio.

O último encontro sobre ovinocultura ocorreu dia 25/11 em Itapetininga. Há mais três datas programadas no mês de dezembro para abordar as áreas de suinocultura, ovinocultura e pastagens.

Confira a programação das próximas reuniões:

Suinocultura

Data: 10/12/2009

Local: Nova Odessa (SP)

Ovinocultura

Data: 11/12/2009

Local: Pólo Regional do Médio Paranapanema - Assis

Pastagens

Data: 15/12/2009

Local: IZ - Nova Odessa (SP)

Instituto de Zootecnia (IZ/APTA/SAA-SP)
Rua Heitor Penteado, 56