NOTÍCIAS


19/03/2001

IZ promove dia de campo para difusão de tecnologia a pasto

O Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA), estará promovendo dia 19 de março, a partir das 8h, na Estação Experimental de Zootecnia de Andradina (SP), dia de campo sobre plantio direto na palha, reprodução e alimentação alternativa.

O evento tem por objetivo promover o desenvolvimento regional e difundir tecnologia de plantio direto na palha. No programa, coordenado pelos pesquisadores Fernando Gomes de Castro Júnior e Luiz Martins Bonilha Neto, está previsto a visita aos campos demonstrativos de plantio direto de soja; às unidades de biotécnicas reprodutivas; ao campo de leguminosa; e demonstração do uso de cana para forrageamento animal.

O evento, promovido pelo Instituto de Zootecnia, EMBRAPA de Dourados, MONSANTO, Sindicato dos criadores-, está com 300 vagas abertas para médico veterinário, alunos, produtores rurais. Não há taxa de inscrição.

A Fazenda do IZ fica na Estrada Vicinal Menezian de Souza Pereira, km 6 - Bairro Timboré - Andradina/SP. Mais informações pelo telefone(0xx18) 722-3447.


Veja todas as notícias



Envie a um amigo

Adicione ao Favoritos

Imprimir